Institucional

A Fundação Itaú Unibanco foi criada pelo Itaú Unibanco em 1960, quando ainda se falava pouco em previdência complementar no país. Essa decisão demonstra que vem de longe o cuidado do Grupo com o bem-estar de seus colaboradores durante a aposentadoria. É uma forma de retribuir sua participação no crescimento dos negócios.

Passado mais de meio século da criação do primeiro plano da Fundação, a previdência complementar vem se consolidando como o caminho mais seguro para a manutenção da qualidade de vida na terceira idade. Por meio da educação financeira e previdenciária, a Fundação Itaú Unibanco busca orientar seus mais de 54 mil participantes e assistidos a se planejar e cuidar da saúde financeira na aposentadoria.