Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Administração

Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo é o orgão de decisão e orientação superior da Fundação. É composto por dez membros efetivos e dez suplentes, sendo doze indicados pelas patrocinadoras (um deles é o presidente), quatro eleitos pelos participantes e quatro eleitos pelos assistidos. Seu mandato é de quatro anos, com possibilidade de recondução ao cargo.

Representantes dos Assistidos

Saiba mais

Representantes dos Ativos, Autopatrocinados e BPD

Saiba mais

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização das contas da Fundação, responsável por sua gestão econômico-financeira. É constituído por dez membros efetivos e dez suplentes, sendo doze indicados pelas patrocinadoras (um deles é o presidente), quatro eleitos pelos participantes e quatro eleitos pelos assistidos. Seu mandato dura quatro anos, podendo ser reconduzidos ao cargo.

Representantes dos Assistidos

Saiba mais

Representantes dos Ativos, Autopatrocinados e BPD

Saiba mais

Diretoria Executiva

A Diretoria é o órgão executivo da Fundação. É formada por membros indicados pelas patrocinadoras, com mandato de quatro anos, sendo permitida sua recondução ao cargo.

Comitê de Planos

Cada plano ou grupo de planos possui um Comitê que analisa, recomenda e submete ao Conselho Deliberativo questões relativas aos planos, conforme definido no Estatuto. Cada Comitê conta com quatro membros efetivos e quatro suplentes, sendo quatro indicados pelas patrocinadoras (um deles é o presidente), dois eleitos pelos participantes e dois eleitos pelos assistidos. O mandato é de quatro anos, com recondução permitida.

ACMV

Saiba mais

Banorte

Saiba mais

Itaulam Básico/Suplementar, Franprev, BD UBB Prev

Saiba mais

PAC

Saiba mais

Prebeg

Saiba mais

Futuro Inteligente e Itaubank

Saiba mais

Comitê de Auditoria

O Comitê de Auditoria é o órgão responsável pela supervisão dos processos de controles internos e de administração de riscos, das atividades da auditoria interna e das atividades das empresas de auditoria independente.

Voltar ao Topo