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Novos canais de atendimento

Com o objetivo de disponibilizar aos participantes novas ferramentas para esclarecer dúvidas de forma prática, ágil e objetiva, a Fundação Itaú Unibanco acaba de lançar dois novos canais de atendimento: o WhatsApp e o Webchat.

Construídos a partir do mapeamento das principais demandas, dúvidas e solicitações, os novos canais de atendimento eletrônicos, ajudarão a localizar rapidamente as respostas que você precisa sobre os mais variados assuntos.

Saiba mais sobre as novidades preparadas para você!

O nosso número oficial de WhatsApp é o (11) 4002-1299. Confira aqui o passo a passo de como iniciar o atendimento – https://www.fundacaoitauunibanco.com.br/whatsapp/

Mas se preferir, você pode utilizar o Webchat para sanar dúvidas específicas sobre o seu plano, após realizar login no Acesso dos Participantes – www.fundacaoitauunibanco.com.br/acesso-participante.

Para iniciar uma conversa, basta clicar no ícone e automaticamente serão disponibilizadas as opções para seguir.

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