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Mensagem de atualização cadastral do CNPJ na sua conta corrente antes de efetuar login

Em 2021, o Conselho Nacional de Previdência Complementar – CNPC aprovou a resolução nº46, que obriga a inscrição de Plano de Benefício Previdenciário no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ. A Secretaria da Receita Federal divulgou o registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ dos planos de benefícios administrados pela Fundação Itaú Unibanco.

Neste sentido, a fim de se adequar à legislação, a partir de março/2023, foi alterado junto ao banco Itaú Unibanco, o cadastro das contas dos planos da Fundação de CNPB – Cadastro Nacional de Planos de Benefícios, para CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. O registro não altera nenhum direito dos participantes junto aos planos e é importante ressaltar que os benefícios foram creditados normalmente.

Trata-se de uma simples validação por parte do Itaú Unibanco junto aos correntistas que, ao acessarem o Itaú 30 Horas, visualizarão uma tela de confirmação considerando essa atualização cadastral, na qual você deverá confirmar os dados e CNPJ, e dar o aceite. 

Acompanhe o vídeo com o passo a passo:

O e-mail indicado no momento da confirmação (itaujudicial@itau-unibanco.com.br) é um endereço padrão do banco Itaú para esclarecimentos de dúvidas.

Orientamos, entretanto, que entre em contato conosco pelos canais de atendimento disponíveis no site. 

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