Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Mantenha seus dados bancários atualizados

Para garantir o recebimento do seu benefício com tranquilidade e sem custos adicionais, é fundamental manter os dados bancários sempre atualizados no cadastro da Fundação Itaú Unibanco.

Um ponto importante a ser reforçado é que somente a conta do banco Itaú cadastrada como destino do benefício tem direito à isenção de tarifa nas transferências automáticas. Caso a conta informada esteja incorreta ou tenha sido alterada recentemente, é essencial fazer a atualização o quanto antes para evitar a cobrança de tarifas bancárias.

Como verificar os dados bancários cadastrados na Fundação?

Você pode consultar os dados bancários no Acesso dos Participantes, no site ou app da Fundação.

Para acessá-lo:

  1. Entre na página inicial do site e clique em Acesso dos Participantes;
  2. Faça login com seu CPF e senha;
  3. No menu lateral, siga a rota:

Menu lateral > Meu cadastro > Dados Pessoais > Dados Bancários.

Se identificar algum dado incorreto, aproveite e faça a atualização no mesmo ambiente.

Aproveite as facilidades do Acesso dos Participantes

Além do demonstrativo e atualização de conta bancária, o Acesso dos Participantes oferece diversas funcionalidades que tornam o dia a dia mais prático. Nele é possível:

  • Atualizar dependentes para fins de Imposto de Renda;
  • Alterar o perfil de investimento (nos planos CD);
  • Atualizar informações pessoais, dados residenciais e de contato.

Tudo isso com poucos cliques, direto pelo site.

Manter seu cadastro atualizado é uma forma simples de garantir segurança e praticidade no recebimento do seu benefício.

Voltar ao Topo