Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Canais de atendimento

Atendimento presencial agendado

Entre em contato com a Central de Atendimento para agendar.

São Paulo

Avenida Doutor Hugo Beolchi, 445
14º andar – Conjunto 141 e 142- Jabaquara
São Paulo – SP – CEP 04310-030
Visualizar no mapa

Curitiba

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 373 – Conj. 1102 – Condomínio Comercial Felipe M. Zenedin – Centro – Curitiba – PR – CEP 80410-180
Visualizar no mapa

Central de atendimento (via telefone)

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1299
Demais localidades: 0800 770 2299
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 770 2399
Segunda a Sexta das 9h às 18h

Atendimento por videoconferência

O atendimento via videoconferência deve ser agendando através da nossa Central pelos telefones:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1299
Demais localidades: 0800 770 2299
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 770 2399
Segunda a Sexta das 9h às 18h

Seja atendido quando e onde quiser pelo computador, celular ou tablet! Veja o passo a passo e faça seu agendamento com rapidez e praticidade.

Aplicativo

No aplicativo, você poderá acessar o autosserviço de consultas do plano a qualquer momento do seu celular ou tablet. Para baixar, acesse as lojas Google Play ou Appstore

FAQ

Já visitou o nosso menu de dúvidas frequentes? Acesse e encontre de forma simples e rápida a resposta para as principais perguntas de nossos participantes e assistidos.

Acesso dos Participantes

Visite a área restrita e tenha acesso a informações do seu plano.

CNPJ

Fundação Itaú Unibanco – Previdência Complementar | CNPJ: 61.155.248/0001-16

Fale Conosco (via e-mail)

Se você prefere ser atendido por e-mail, use o nosso Fale Conosco.

Voltar ao Topo