Canais de atendimento

Canais de atendimento
Atendimento presencial agendado
Entre em contato com a Central de Atendimento para agendar.
São Paulo
Avenida Doutor Hugo Beolchi, 445
14º andar – Conjunto 141 e 142- Jabaquara
São Paulo – SP – CEP 04310-030
Visualizar no mapa
Curitiba
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 373 – Conj. 1102 – Condomínio Comercial Felipe M. Zenedin – Centro – Curitiba – PR – CEP 80410-180
Visualizar no mapa
Central de atendimento (via telefone)
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1299
Demais localidades: 0800 770 2299
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 770 2399
Segunda a Sexta das 9h às 18h
Atendimento por videoconferência
O atendimento via videoconferência deve ser agendando através da nossa Central pelos telefones:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1299
Demais localidades: 0800 770 2299
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 770 2399
Segunda a Sexta das 9h às 18h
Seja atendido quando e onde quiser pelo computador, celular ou tablet! Veja o passo a passo e faça seu agendamento com rapidez e praticidade.
Aplicativo
No aplicativo, você poderá acessar o autosserviço de consultas do plano a qualquer momento do seu celular ou tablet. Para baixar, acesse as lojas Google Play ou Appstore
FAQ
Já visitou o nosso menu de dúvidas frequentes? Acesse e encontre de forma simples e rápida a resposta para as principais perguntas de nossos participantes e assistidos.
Acesso dos Participantes
Visite a área restrita e tenha acesso a informações do seu plano.
CNPJ
Fundação Itaú Unibanco – Previdência Complementar | CNPJ: 61.155.248/0001-16
Fale Conosco (via e-mail)
Se você prefere ser atendido por e-mail, use o nosso Fale Conosco.