Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Últimos dias para troca de perfil!

No dia 20 de julho, quarta-feira, será encerrado o prazo para quem deseja alterar o seu perfil. A campanha que ocorre duas vezes ao ano, tem como principal objetivo possibilitar que os participantes dos planos Itaubanco CD, Futuro Inteligente, Itaubank e Previdência Redecard CD avaliem as alternativas disponíveis.  

Sabendo da importância desse momento para os participantes, a Fundação Itaú Unibanco realiza o Bate-papo sobre Perfil de Investimento. O evento online conta com especialistas, que são convidados para expor pautas relevantes para esse momento de decisão.

Confira abaixo como foi a programação da edição que aconteceu na última terça-feira, dia 12 de julho:

O encontro foi iniciado com a palestra da planejadora financeira Márcia Dessen que explicou de forma simples os riscos implícitos nos investimentos, como isso conversa com a alocação de cada um dos perfis e como os gestores administram a realocação dos recursos.

Em seguida, foi a vez do time de especialistas em investimento composto por Fernanda Lattari, Flávio Castilho e Mateus Hachul, abordar as vivências do último semestre e, os desafios do panorama macroeconômico. No fim, ainda houve um espaço para esclarecimento das dúvidas dos participantes.

Ainda que a mudança de perfil não seja obrigatória, é importante que uma constante avaliação seja realizada. Para aqueles que não puderam acompanhar ao vivo ou queiram rever o conteúdo, disponibilizamos o vídeo do Bate-papo no ”Acesso dos participantes” dos planos.

Além do evento, outros conteúdos que poderão orientar sua decisão estão disponíveis no site, como as lâminas e explicativos de rentabilidade, pílulas de investimentos e o informativo especial sobre o tema.  Lembre-se: é fundamental analisar se o seu perfil está alinhado com seu momento de vida e, principalmente, sua tolerância a riscos.

Avalie suas alternativas e faça uma escolha consciente!

Voltar ao Topo