Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

O atendimento telefônico agora é interno

Fundação Itaú Unibanco busca relacionamento mais próximo com seus participantes e assistidos e internaliza o atendimento telefônico

A partir de agora, os beneficiários que entrarem em contato com a Fundação serão atendidos por uma equipe composta integralmente por colaboradores da entidade. Além da alta qualificação e conhecimento das atividades, a equipe passou por treinamentos que visam proporcionar um serviço especializado.

A internalização do atendimento por telefone tem como objetivo principal fortalecer a proximidade com os participantes e assistidos, de forma que a equipe compreenda suas necessidades de forma mais aprofundada.

A Fundação tem como um de seus pilares a busca pelo oferecimento da melhor experiência por meio da excelência na prestação dos serviços.

Como entrar em contato:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1299
Demais localidades: 0800 770 2299

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Confira todos os canais de atendimento disponíveis.

Voltar ao Topo