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Novos canais de atendimento: WhatsApp e o Webchat

Nossos novos canais digitais de atendimento foram construídos a partir do mapeamento das principais demandas, dúvidas e solicitações recebidas pela equipe de relacionamento. Agora é possível encontrar respostas para questionamentos do dia a dia, relacionados aos planos, de forma prática, ágil e objetiva.

Como iniciar o atendimento?

Whatsapp

Adicione o número na agenda de contatos do aplicativo. O WhatsApp está programado para responder de forma automática as dúvidas mais comuns dos participantes, mas se você não conseguir sanar todos os questionamentos, você será transferido para um analista de atendimento.

Também é possível iniciar o atendimento clicando no ícone do WhatsApp  disponível na página inicial do site. Dessa forma, uma nova página no navegador de internet será aberta para utilização do WhatsApp Web.

O número oficial de WhatsApp é o (11) 4002-1299.

Acesse também pelo QR Code.

WebChat

O Webchat está disponível dentro do Acesso dos Participantes. Essa ferramenta funciona apenas com respostas prontas relacionadas a dúvidas específicas sobre os planos. Para iniciar uma consulta, basta clicar no ícone e automaticamente serão disponibilizadas as opções para seguir.

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