No dia 15/12/21 a Fundação Itaú Unibanco realizou o evento “Transformação digital – Oportunidades e desafios” que apresentou as ações da entidade relacionadas à tecnologia e teve a participação especial do futurista Gui Rangel. O convidado falou sobre a importância das mudanças que acontecem no mundo digital e que, de forma cada vez mais acelerada, estão se inserindo em nosso dia a dia.

Transformação Digital

No dia 15/12 a Fundação Itaú Unibanco realizou um evento sobre Transformação digital – Oportunidades e desafios. Confira o conteúdo.

ICSS

O evento pode contar com créditos para o programa de recertificação de dirigentes do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

Após 1º de setembro de 2021 o ICSS passou a pontuar para Programa de Educação Continuada – PEC apenas eventos promovidos por entidades com convênio institucional. A Fundação é uma das entidades conveniadas e os profissionais credenciados terão suas participações encaminhas pela entidade direto para o ICSS.

O critério de pontuação possui exceção somente para os eventos de instituições de ensino superior e entes governamentais. Quer saber mais, acesse.

A programação e carga horária serão avaliadas pelos órgãos responsáveis.