Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Semana Nacional de Educação Financeira

Disseminar a educação financeira no País  é o principal objetivo da Semana Nacional de Educação Financeira (Semana Enef), evento anual organizado pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef).

Fundação Itaú Unibanco  apoiou mais essa iniciativa que, neste ano, chegou a sua 8ª edição entre os dias 8 e 14 de novembro de 2021.

O evento contou com diversas ações gratuitas, com o objetivo de disseminar a educação financeira e previdenciária, além de contribuir para o fortalecimento da cidadania e autonomia.

Confira, abaixo, informações sobre o evento e as ações da Fundação Itaú Unibanco:

As ações da 8ª edição aconteceram entre os dias 8 e 14 de novembro de 2021 Clique aqui e confira as ações realizadas!

A Fundação realizou uma ação inédita para abrir a semana ENEF.

No dia 08.11, aconteceu o evento online da Fundação Itaú Unibanco: “Proteja seu dinheiro”.

Em breve, a cobertura do evento estará disponível no Informativo “com você”. Aguarde!

O Informativo “Com você”, é um dos principais instrumentos da entidade utilizado para a disseminação da cultura financeira e previdenciária.

Com publicação bimestral, nas edições  são publicadas diversas matérias com orientações sobre  como  lidar com dinheiro e planejamento previdenciário.

Clique aqui para acessar os conteúdos exclusivos!