No dia 08/11/21 a Fundação Itaú Unibanco realizou o evento “Proteja seu dinheiro”.

O evento faz parte do nosso programa de educação financeira e previdenciária, que visa trazer orientações valiosas sobre planejamento financeiro, além de explicar a forma como a entidade realiza a gestão de investimentos.

Proteja seu dinheiro

O evento realizado dia 08/11 faz parte do nosso programa de educação financeira e previdenciária, que visa trazer orientações valiosas sobre planejamento financeiro, além de explicar a forma como a entidade realiza a gestão dos investimentos. Acompanhe o vídeo e confira como foi o evento.

ICSS

O evento pode contar com créditos para o programa de recertificação de dirigentes do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

Após 1º de setembro de 2021 o ICSS passou a pontuar para Programa de Educação Continuada – PEC apenas eventos promovidos por entidades com convênio institucional. A Fundação é uma das entidades conveniadas e os profissionais credenciados terão suas participações encaminhas pela entidade direto para o ICSS.

O critério de pontuação possui exceção somente para os eventos de instituições de ensino superior e entes governamentais. Quer saber mais, acesse.

A programação e carga horária serão avaliadas pelos órgãos responsáveis.