Dúvidas sobre o aplicativo da Fundação

Dúvidas frequentes
Dúvidas sobre o aplicativo da Fundação
Confira as principais dúvidas sobre o aplicativo.
Não consigo alterar minha senha. O que eu faço?
A alteração dever ser feita pelo acesso dos participantes ou pelo próprio aplicativo.
Pelo site:
Para realizar alteração de login e senha, acesse seu plano com CPF > selecione o item “Esqueci minha senha” e será enviado um novo link para seu e-mail com passo a passo para cadastrar nova senha.
Pelo aplicativo:
Para realizar alteração de senha, acesse com CPF > selecione o item “Esqueci minha senha” e será enviado um “PIN” para seu e-mail que deve ser inserido no aplicativo para cadastrar nova senha.
Não consigo acessar meu aplicativo.
Atualmente não estamos com problemas para acessar o App, favor verificar no Google play ou Apple Store se está utilizando a última versão disponibilizada do nosso aplicativo, caso o problema ainda persista, solicitamos um print da tela para analisarmos o erro.
Envie o print do erro via fale conosco na opção “Envio de documentações”
Não consigo baixar o aplicativo.
Atualmente não estamos com problemas para baixar o aplicativo, por favor, verificar se há memória suficiente em seu aparelho para download, caso o problema ainda persista, solicitamos um print da tela para analisarmos o erro.
Envie o print do erro via fale conosco na opção “Envio de documentações”
O que posso fazer pelo aplicativo?
Estamos trabalhando para melhorias no aplicativo, mas, por enquanto, o aplicativo é apenas consultivo, para realizar qualquer tipo de alteração você precisará logar em acesso dos participantes.