Contribuição Variável Itaucard
Contribuição Variável Itaucard
Os participantes e assistidos do Plano de Contribuição Variável Itaucard são de origem Citibank, Redecard, Credicard e Orbitall, vindos da incorporação dos planos: Plano de Aposentadoria Itaucard Suplementar e o Plano de Aposentadoria Suplementar Redecard pelo plano Itaú CD.
Sobre o plano
Calendário de pagamento
O benefício mensal dos assistidos do plano CV Itaucard é creditado diretamente em conta corrente, de forma prática e segura. No calendário a seguir, estão as datas de pagamento dos benefícios de 2024.
Certificado do participante
Para cumprimento da Resolução 32, a Fundação Itaú Unibanco elaborou o “Certificado do Plano”. Você poderá encontrar informações sobre a manutenção de sua inscrição, regras de elegibilidade e cálculo dos benefícios.
Guia do plano
Para manter os participantes e assistidos bem informados sobre as regras e opções oferecidas pelo plano, a Fundação Itaú Unibanco elaborou o Guia “Saiba mais sobre o seu plano”.
Indicadores
Acompanhe as informações relacionadas às questões financeiras do plano Contribuição Variável Itaucard, tanto no que diz respeito ao seu custeio quanto ao reajuste dos benefícios.
Patrocinadoras
Conheça as empresas que patrocinam o plano CV Itaucard. Esse investimento demonstra o compromisso com o bem-estar de seus colaboradores, oferecendo-lhes um plano com benefícios previdenciários.
Transparência
Demonstrativo atuarial
Confira o demonstrativo atuarial do plano Contribuição Variável Itaucard.
Demonstrativo de investimento
O Relatório de Demonstrativo de Investimentos tem como objetivo acompanhar os investimentos de acordo com o Art. 6º da Resolução CNPC nº 32, de 04 de dezembro de 2019.
Informativo IN 1.343
Em abril de 2013, a Receita Federal publicou a Instrução Normativa (IN) 1.343 que encerrou a questão da bitributação no pagamento de benefícios de complementação de aposentadoria.
Política de investimentos
Seguindo a legislação do setor e os compromissos atuariais do plano, a Política de Investimentos define a estratégia de alocação dos recursos, num horizonte de cinco anos, com revisões anuais.