Eventos

Os aposentados e pensionistas são homenageados em eventos de confraternização anuais. É uma oportunidade para festejar o presente e pensar no futuro!

Dia do Aposentado 2020

A celebração promovida pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), com o apoio de suas associadas em comemoração ao Dia do Aposentado, foi realizada em São Paulo no Espaço Citron no dia 23 de janeiro. Entre os aposentados presentes, dois foram escolhidos pela Fundação Itaú Unibanco para representar todos os seus assistidos em um dia tão significativo: Aguinaldo José do Crato e Rui de Souza Machado.

Confira as fotos do evento e em breve a matéria exclusiva no Informativo com você estará disponível.

Dia do aposentado 2019

No dia 23 de janeiro, foi realizada em São Paulo a Cerimônia do Dia do Aposentado 2019.

O evento contou com as palestras de Nilton Molina e Ricardo de Farias Barros.

O diploma alusivo à comemoração foi entregue pelo Diretor Presidente Reginaldo José Camilo aos homenageados da Fundação Itaú Unibanco que representou os demais assistidos da entidade.

Viver a vida 2018 - Vídeo

Confira vídeo com os melhores momentos da 15ª edição do evento Viver a vida.