No dia 12/04/22 a Fundação realizou o evento “Imprevistos acontecem” com o Profº Rogério Chelucci que falou sobre a importância de conversar com seus familiares sobre sua ausência junto à família e como adotar alguns procedimentos prévios para casos como: falecimento, ocorrência de acidentes ou doenças graves. Também contamos com gestores da entidade que apresentaram os canais de atendimento e procedimentos de alterações de dados.

ICSS

O evento pode contar com créditos para o programa de recertificação de dirigentes do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

Após 1º de setembro de 2021 o ICSS passou a pontuar para Programa de Educação Continuada – PEC apenas eventos promovidos por entidades com convênio institucional. A Fundação é uma das entidades conveniadas e os profissionais credenciados terão suas participações encaminhas pela entidade direto para o ICSS.

O critério de pontuação possui exceção somente para os eventos de instituições de ensino superior e entes governamentais. Quer saber mais, acesse.

A programação e carga horária serão avaliadas pelos órgãos responsáveis.