Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Confira as principais dúvidas sobre o aplicativo:

Não consigo alterar minha senha. O que eu faço?

A alteração dever ser feita pelo site do participante ou pelo próprio aplicativo.

Pelo site:

Para realizar alteração de login e senha, acesse seu plano com CPF > selecione o item “Esqueci minha senha” e será enviado um novo link para seu e-mail com passo a passo para cadastrar nova senha.

Pelo aplicativo:

Para realizar alteração de senha, acesse com CPF > selecione o item “Esqueci minha senha” e será enviado um “PIN” para seu e-mail que deve ser inserido no aplicativo para cadastrar nova senha.

Não consigo acessar meu aplicativo:

Atualmente não estamos com problemas para acessar o App, favor verificar no Google play  ou Apple Store se está utilizando a última versão disponibilizada do nosso aplicativo, caso o problema ainda persista, solicitamos um print da tela para analisarmos o erro.

Envie o print do erro via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Não consigo baixar o aplicativo:

Atualmente não estamos com problemas para baixar o aplicativo, por favor, verificar se há memória suficiente em seu aparelho para download, caso o problema ainda persista, solicitamos um print da tela para analisarmos o erro.

Envie o print do erro via fale conosco na opção “Envio de documentações”

O que posso fazer pelo aplicativo?

Estamos trabalhando para melhorias no aplicativo, mas, por enquanto, o aplicativo é apenas consultivo, para realizar qualquer tipo de alteração você precisará logar em acesso dos participantes.

Voltar ao Topo