Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Autopatrocinados

Fui desligado do banco, e agora?

Fique tranquilo, você vai receber em seu e-mail um extrato de desligamento com todas as opções. Caso você ainda não tenha recebido, solicite através da nossa Central de Atendimento.

Importante: A Fundação encaminhará o extrato ao participante, no prazo de 30 dias a partir da comunicação pela patrocinadora do término do vínculo.

Cadastre sua contribuição em débito em conta e ganhe facilidade.

Para atualização de contribuição mensal, será necessário enviar formulário para atualização, o formulário está disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Alteração de dados cadastrais.  Nesse formulário você terá opção para escolher alterar sua forma de contribuição.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Como consigo o meu boleto de autopatrocínio para pagamento?

Pelo site do participante: acesse seu plano> faça o login com CPF e senha > página Inicial > minha Contribuição > ver histórico > acesse seu boleto

Como altero meu status para BPD?

Para atualização, será necessário enviar formulário para atualização, o formulário está disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Termo de Alteração de opção. Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Já consultou o Guia do plano? Veja o material exclusivo que preparamos para você.

Voltar ao Topo