Pensão por morte

O que faço nos casos de Pensão por morte?

Em caso de pensão por morte, entre em contato com a Central de Atendimento ou Fale conosco.

Autopatrocinados

Fui desligado do banco, e agora?

Fique tranquilo, você vai receber em seu e-mail um extrato de desligamento com todas as opções. Caso você ainda não tenha recebido, solicite através da nossa Central de Atendimento.

Importante: A Fundação encaminhará o extrato ao participante, no prazo de 30 dias a partir da comunicação pela patrocinadora do término do vínculo.

Cadastre sua contribuição em débito em conta e ganhe facilidade!

Para atualização de contribuição mensal, será necessário enviar formulário para atualização, o formulário está disponível no site na rota > sobre a entidade > formulários > Alteração de dados cadastrais.  Nesse formulário você terá opção para escolher alterar sua forma de contribuição.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Preciso do boleto de autopatrocínio para pagamento

Pelo site do participante: acesse seu plano > faça o login com CPF e senha > página inicial > minha contribuição > ver histórico > acesse seu boleto.

Como altero meu status para BPD?

Para atualização, será necessário enviar formulário para atualização, o formulário está disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Termo de alteração de opção.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Seguro de Vida

Valores e coberturas sobre seguro de vida Prudential

Dúvidas sobre valores, coberturas ou contatos diretos com a seguradora poderão ser consultados diretamente na apólice de seu seguro de vida contratado, caso não tenha acesso a ela, solicite a Fundação através da Central de Atendimento ou Fale conosco.

Como dou entrada no processo de Sinistro/Morte?

Após recebermos o comunicado de falecimento de participantes (ou beneficiários cobertos pela apólice) que possuam seguro de vida contratado, entraremos em contato com os beneficiários para auxiliar na entrada do processo de sinistro.

Como dou entrada no processo de Sinistro/Invalidez?

Após recebermos o comunicado de que o participante é portador de uma doença grave ou invalido, entraremos em contato com ele para fornecer instruções a respeito do processo de sinistro por invalidez, bem como auxiliá-lo na entrada do processo.

Meu seguro venceu, como renovo?

Os seguros de vida descontados direto em folha de pagamento são renovados anualmente de maneira automática, respeitando o fim de cada ciclo de contratação (cada apólice possui um ciclo, algumas são renovadas em janeiro, outras em setembro, outras em junho).

Como atualizo os meus beneficiários do seguro de vida?

Para atualizar os seus beneficiários do seguro de vida, deverá solicitar o formulário de “designação de beneficiários” através da Central de Atendimento ou Fale conosco. Após preencher o formulário, deverá encaminhá-lo via fale conosco na opção “Envio de documentação”

Empréstimo

Quero solicitar/ renovar/ quitar meu empréstimo

Entre  em contato com a Central de Atendimento ou Fale conosco.

Já consultou o Guia do plano? Veja o material exclusivo que preparamos para você.