Ir para o conteúdo Pule para a navegação principal Pular para o rodapé

Demais Ações

Demonstrativos de pagamentos:

Durante este período, a consulta aos demonstrativos de pagamentos dos assistidos será exclusivamente pelos canais eletrônicos, por meio do site em Acesso dos Participantes ou pelo App.

Entrega de documentações:

Todas as solicitações que exigem entrega de documentos ou requerimentos, poderão ser enviadas através do Fale conosco, basta preencher seus dados, selecionar seu plano e escolher a opção “envio de documentação”, você consegue enviar até 10 documentos por solicitação (PDF, DOC, JPG ou PNG de até 10mb cada). Os formulários específicos podem ser obtidos no site da Fundação por meio do Acesso dos participantes.

Acompanhamento e gestão dos investimentos:

A equipe responsável pela gestão dos investimentos na Fundação, está acompanhando de perto esse período de instabilidade no mercado financeiro global. Periodicamente os participantes serão informados sobre os efeitos e como a entidade está atuando nesse momento através da página Coronavírus – Impactos no Mercado Financeiro.

Nossas orientações aos participantes e assistidos:

Recomendamos utilizar nossos canais digitais, tais como: site, app e e-mail, que estão com contingente para atendimento tempestivo ou, se preferir, nossa Central de Atendimento que está pronta para auxilia-los em todos os esclarecimentos.

Importante: Mantenha seu e-mail e telefones atualizados. Para consultar ou atualizar, acesse o site no Acesso dos Participantes.

Voltar ao Topo