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Atendimento presencial suspenso

Neste momento, consideramos importante seguir as medidas preventivas que buscam reduzir a propagação do coronavírus (COVID-19) e as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Em linha com essa medida de proteção e visando o bem-estar de todos os participantes, assistidos e colaboradores, não haverá atendimento presencial nas unidades da Fundação.

Todas as solicitações que exigem entrega de documentos ou requerimentos, poderão ser enviadas através do Fale conosco. Basta preencher seus dados, selecionar seu plano e escolher a opção “envio de documentação”, você consegue enviar até 10 documentos por solicitação (PDF, DOC, JPG ou PNG de até 10mb cada). Os formulários específicos podem ser obtidos no site da Fundação por meio do Acesso dos participantes.

Os demais canais de atendimento permanecem disponíveis, com contingente dedicado. Assim, caso necessário, entre em contato com a Central de Atendimento ou pelo Fale conosco.

Assim que for restabelecido o atendimento presencial, a Fundação informará por meio de seus canais de comunicação.

Conte conosco, e utilize nossos canais eletrônicos para maiores esclarecimentos.

Central de atendimento

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1299
Demais localidades: 0800 770 2299
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 770 2399

Fundação Itaú Unibanco

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