Contribuição Variável Itaucard - Indicadores de Plano

Acompanhe as informações relacionadas às questões financeiras do plano Plano de Contribuição Variável  Itaucard, tanto no que diz respeito ao seu custeio quanto ao reajuste dos benefícios.

• Reajuste
    • Os participantes oriundos dos planos Itaú CD, Plano de Aposentadoria Itaucard Suplementar, Plano de Aposentadoria Redecard Suplementar que, no dia 1º de janeiro de 2020, já eram assistidos ou elegíveis ao recebimento do benefício e tinham outros índices de reajuste (CCT Bancários ou “Sindicatão”), tiveram a opção de troca para o IPCA/IBGE até 29/06/2020;
    • Os participantes de origem dos Planos Itaucard Suplementar e Redecard Suplementar que não eram elegíveis ou assistidos até 1º de janeiro de 2020 terão o seu benefício reajustado pelo IPCA-IBGE;
    • Os participantes oriundos do Plano Itau CD, o índice de reajuste pelo IPCA/IBGE está vigente desde 13/06/2016.
    • Para os participantes optantes por renda por prazo certo o reajuste ocorre mensalmente pela variação das cotas.