Atendimento

Neste momento, consideramos importante seguir as medidas preventivas que buscam reduzir a propagação do coronavírus (COVID-19) e as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Em linha com essa medida de proteção e visando o bem-estar de todos os participantes, assistidos e colaboradores, não haverá atendimento presencial nas unidades da Fundação.

Os demais canais de atendimento permanecem disponíveis, com contingente dedicado. Assim, caso necessário, entre em contato com a Central de Atendimento ou pelo Fale conosco.

Assim que for restabelecido o atendimento presencial, a Fundação informará por meio de seus canais de comunicação.

Conte conosco, e utilize nossos canais eletrônicos para maiores esclarecimentos.



Central de atendimento

 

A partir de 30.03 o horário está de segunda à sexta, das 9h às 18h, com equipe reduzida

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1299

Demais localidades: 0800 770 2299

Deficientes auditivos ou de fala: 0800 770 2399

 

Fundação Itaú Unibanco

Busca