Atendimento presencial suspenso

Neste momento, consideramos importante seguir as medidas preventivas que buscam reduzir a propagação do coronavírus (COVID-19) e as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Em linha com essa medida de proteção e visando o bem-estar de todos os participantes, assistidos e colaboradores, não haverá atendimento presencial nas unidades da Fundação e todas as solicitações que exigem entrega de documento ou requerimento, em caráter excepcional, poderão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando no assunto seu Nome, CPF para facilitar o seu atendimento.

Os demais canais de atendimento permanecem disponíveis, com contingente dedicado. Assim, caso necessário, entre em contato com a Central de Atendimento ou pelo Fale conosco.

Assim que for restabelecido o atendimento presencial, a Fundação informará por meio de seus canais de comunicação.

Conte conosco, e utilize nossos canais eletrônicos para maiores esclarecimentos.

Central de atendimento

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1299