Autopatrocinados/ AOP/ BPD

Fui desligado do banco, e agora?

Fique tranquilo, você vai receber em seu e-mail um extrato de desligamento com todas as opções. Caso você ainda não tenha recebido, solicite através da nossa Central de Atendimento.

Importante: A Fundação encaminhará o extrato ao participante, no prazo de 30 dias a partir da comunicação pela patrocinadora do término do vínculo.

Cadastre sua contribuição em débito em conta e ganhe facilidade.

Para atualização de contribuição mensal, será necessário enviar formulário para atualização, o formulário está disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Alteração de dados cadastrais.  Nesse formulário você terá opção para escolher alterar sua forma de contribuição.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Preciso do boleto de autopatrocínio para pagamento

Pelo site do participante: acesse seu plano > faça o login com CPF e senha > página inicial > minha contribuição > ver histórico > acesse seu boleto.

Como altero minha contribuição mensal?

Para alteração da contribuição mensal, será necessário enviar formulário disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Alteração de contribuição mensal.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

No caso de Participantes Ativos: siga a rota pelo  IU Conecta > para mim > benefícios > previdência complementar > minha previdência privada

Como posso fazer uma contribuição voluntária mensal?

Para alteração da contribuição voluntária mensal, será necessário enviar formulário disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Alteração de contribuição voluntária mensal.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

No caso de Participantes Ativos: Siga a rota pelo  IU Conecta > para mim > benefícios > previdência complementar > minha previdência privada

Como faço uma simulação?

Pelo site do participante: Acesse seu plano> Faça o login com CPF e senha > Página Inicial > Simulação.

Pronto! Só simular seu benefício ;-)

Como altero meu status para BPD?

Para atualização, será necessário enviar formulário disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Termo de Alteração de opção

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Como solicitar um desses benefícios?

É preciso, em primeiro lugar, cumprir todos os requisitos de elegibilidade - ou seja, assegurar que você tem direito ao benefício. Pelo site do participante: acesse seu plano> faça o login com CPF e senha > página inicial > sobre entidade > formulários> requerimento de benefício.

Como altero minha renda mensal?

Para alteração de renda mensal, será necessário enviar formulário disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Alteração de renda mensal.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Como solicito meu saque único?

Pelo site do participante: Acesse seu plano> Faça o login com CPF e senha > Página Inicial > Saque > Solicitação de saque único.

Pronto! Só aguardar que confirmaremos o pagamento  ;-)

Quero saber meu saldo atual

Pelo site do participante: acesse seu plano> faça o login com CPF e senha > página Inicial > saldo.

Rentabilidade

Veja nossa página dedicada sobre rentabilidade do plano Futuro Inteligente

Rentabilidade

Como sei a rentabilidade do meu plano?

Acompanhe nossa página dedicada rentabilidade do plano Futuro Inteligente

Resgate

Como funciona o resgate?

Permite o resgate de 100% do saldo da Conta de Contribuição de Participante, sem direito a receber o valor das contribuições realizadas pela patrocinadora. O pagamento pode ser feito à vista ou em até doze parcelas mensais e consecutivas, atualizadas com base no valor da quota. Com o Resgate, extinguem-se todas as obrigações da Fundação em relação ao participante ou seus beneficiários.

*Para o participante origem Banco Bandeirantes, o resgate é calculado conforme previsto no item 9.3.2 do Regulamento do plano.

Para resgatar será necessário enviar formulário, disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Termo de opção.

Portabilidade

Como faço portabilidade?

O participante com mais de três anos de vinculação ao plano (sendo, no mínimo, 36 contribuições ao plano) pode levar seu Saldo de Conta Total ( Conta de Contribuição de Participante + Conta de Contribuição de Patrocinadora) para outro plano de previdência complementar, podendo usar esses recursos para recebimento na forma de renda mensal vitalícia ou por prazo mínimo de 15 anos. O participante com menos de três anos de vinculação ao plano poderá portar apenas o saldo da Conta de Contribuição de Participante. Com a Portabilidade, cessam os direitos do participante e seus beneficiários junto ao plano.

Para portar será necessário enviar formulário, disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Termo de opção.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Já consultou o Guia do plano? Veja o material exclusivo que preparamos para você.