Autopatrocinados

Fui desligado do banco, e agora?

Fique tranquilo, você vai receber em seu e-mail um extrato de desligamento com todas as opções. Caso você ainda não tenha recebido, solicite através da nossa Central de Atendimento.

Importante: A Fundação encaminhará o extrato ao participante, no prazo de 30 dias a partir da comunicação pela patrocinadora do término do vínculo.

Cadastre sua contribuição em débito em conta e ganhe facilidade.

Para alteração de contribuição mensal, será necessário enviar formulário para atualização, o formulário está disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Alteração de dados cadastrais.  Nesse formulário você terá opção para escolher alterar sua forma de contribuição.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”.

Preciso do boleto de autopatrocínio para pagamento

Pelo site do participante: Acesse seu plano> Faça o login com CPF e senha > Página Inicial > Minha Contribuição > ver histórico > acesse seu boleto

Como altero meu status para BPD?

Para alteração, será necessário enviar formulário para atualização, o formulário está disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Termo de Alteração de opção.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Como altero minha contribuição mensal?

Para alteração de contribuição mensal, será necessário enviar formulário para atualização, o formulário está disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Alteração de contribuição mensal.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Como solicitar um desses benefícios?

É preciso, em primeiro lugar, cumprir todos os requisitos de elegibilidade - ou seja, assegurar que você tem direito ao benefício. Pelo site do participante: Acesse seu plano> Faça o login com CPF e senha > Página Inicial > Sobre entidade > Formulários> Requerimento de Benefício.

Resgate

Como funciona o resgate?

Permite o resgate de 25% da reserva matemática desde que tenha na data de desligamento no mínimo 10 anos de serviço contínuo. O pagamento pode ser feito à vista ou em até doze parcelas mensais e consecutivas, atualizadas com base no valor da quota. Com o Resgate, extinguem-se todas as obrigações da Fundação em relação ao participante ou seus beneficiários.

Para resgatar será necessário enviar formulário, disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Termo de opção.

Portabilidade

Como faço portabilidade?

Permite a portabilidade de 50% da reserva matemática desde que tenha na data de desligamento no mínimo 10 anos de serviço contínuo. Podendo usar esses recursos para recebimento na forma de renda mensal vitalícia ou por prazo mínimo de 15 anos.

Com a Portabilidade, cessam os direitos do participante e seus beneficiários junto ao plano.

Para portar será necessário enviar formulário, disponível no site na rota> sobre a entidade > formulários > Termo de opção.

Envie via fale conosco na opção “Envio de documentações”

Já consultou o Guia do plano? Veja o material exclusivo que preparamos para você.