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Suas informações cadastrais estão corretas?

A partir de 08 de junho de 2020, algumas informações do seu cadastro (exceto participantes ativos) estarão disponíveis para consulta, assim que você acessar a Área do Participante!

O procedimento é bem simples: no primeiro acesso à área do participante (com login e senha) será solicitada a revisão dos dados pessoais disponíveis em cadastro*:

- Identificação (naturalidade, nacionalidade, Identidade, orgão expeditor, e data de expedição)

- Dados Familiares (nome do pai, da mãe e do conjuge**)

- Dados Residenciais (endereço, bairro, cidade, UF e número de telefone)

- Dados do Trabalho (ocupação)

A confirmação das informações já disponíveis em cadastro ou o preenchimento das informações faltantes, será solicitada apenas uma vez. Após a finalização do processo, os acessos continuarão normalmente. Vale aproveitar a oportunidade para checar se seu e-mail (pessoal e profissional) e número de celular estão certos, clicando em Meus Dados > Ver Cadastro > Atualizar Dados.

Essa abertura para consulta e atualização é muito importante. Além de atender a exigências legais, a correção dos dados cadastrais é essencial para assegurar a comunicação e o relacionamento da entidade com você. Portanto, fique atento e participe!

As informações serão preservadas de acordo com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados.

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

** A atualização do campo cônjuge não convalida a inclusão automática como beneficiário do plano.

Importante: no caso dos participantes ativos, a atualização cadastral é feita diretamente junto à patrocinadora que repassa os dados para a Fundação.

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