Demais Ações

Demonstrativos de pagamentos:

Durante este período, a consulta aos demonstrativos de pagamentos dos assistidos será exclusivamente pelos canais eletrônicos, por meio do site em acesso dos participantes ou pelo App.

Entrega de documentações:

Todas as solicitações que exigem entrega de documentos ou requerimentos em caráter excepcional, poderão ser enviadas via e-mail, informando no assunto: o nome do participante e CPF para facilitar o atendimento. As vias originais deverão ser enviadas para a entidade assim que as atividades retornem sua normalidade de funcionamento. Os formulários específicos podem ser obtidos no site da Fundação por meio do Acesso dos participantes.

Acompanhamento e gestão dos investimentos:

A equipe responsável pela gestão dos investimentos na Fundação, está acompanhando de perto esse período de instabilidade no mercado financeiro global. Periodicamente os participantes serão informados sobre os efeitos e como a entidade está atuando nesse momento através da página Coronavírus – Impactos no Mercado Financeiro.

Nossas orientações aos participantes e assistidos:

Recomendamos utilizar nossos canais digitais, tais como: site, app e e-mail, que estão com contingente para atendimento tempestivo ou, se preferir, nossa Central de Atendimento que está pronta para auxilia-los em todos os esclarecimentos.

Importante: Mantenha seu e-mail e telefones atualizados. Para consultar ou atualizar, acesse o site no acesso dos participantes.